REGRAS DE COMPRA E UTILIZAÇÃO

Compra e valores

Compra e Cancelamento

1. As compras de nossas excursões e pacotes podem ser realizadas através do portal http://www.elotur.com.br ou diretamente em empresas conveniadas.

2. Compras realizadas por empresas parceiras, devem ser agendadas exclusivamente em nosso portal http://www.elotur.com.br.

3. Cancelamento da compra de passeios sem hospedagem, com recebimento integral do valor pago deve ser realizado até 14 dias após a compra ou 3 dias antes do passeio. Deve ser solicitado exclusivamente através do e-mail (reservas@elotur.com.br).

4. Cancelamento da compra de passeios com hospedagem, com recebimento integral do valor pago deve ser realizado até 14 dias após a compra e 2 meses antes do passeio, após este prazo seguirá as regras do meio de hospedagem. Deve ser solicitado exclusivamente através do e-mail (reservas@elotur.com.br).

5. Alteração/cancelamento por parte do cliente da data de realização da excursão deverá ser feita até 60hs de antecedência ao inicio do passeio, sendo permitido remarcar outra data ou substituir por outro passeio. Exclusivamente através do e-mail (reservas@elotur.com.br).

6. Alteração/cancelamento por parte da Elotur da realização da excursão, deve ser feita com até 48hs de antecedência do inicio do passeio.

7. Cancelamento da compra de Pacotes de Operadora segue as regras de cada Pacote que será informado pelo e-mail do cliente informado no momento da cotação.

Serviços adicionais e atrações do destino

8. Os Valores dos serviços opcionais podem sofrer alteração sem aviso prévio, pois trata-se de serviços de parceiros da Elotur.

9. A Elotur não se responsabiliza pelo não funcionamento ou alteração das atrações de determinado Ponto Turístico.

Valores

10. Nossas promoções não são cumulativas.

11. Crianças até 4 anos, 11 meses e 29 dias é cortesia desde que acompanhada de 2 (dois) responsáveis, viaje no colo do responsável e esteja portando documento de identificação.

Agendamento

12. No momento da compra, o cliente deve informar o nome completo, com documento de identificação e local de embarque dos passageiros para finalizar o Agendamento. Caso não possua esses dados, deve informar com até 3 dias antes do passeio pelo Painel do Cliente no portal http://www.elotur.com.br . Caso não seja feito o embarque no veículo, não será autorizado.

13. Passeio agendado e cliente não comparecendo no horário e local combinado (ou cancelando fora do prazo determinado) caracteriza perda total do valor pago.

14. Alteração de passageiros só é permitida com antecedência mínima de 48hs.

Regras de Conduta no Veículo

15. Em nossas excursões não é permitido à utilização de caixa térmica ou similar para transporte de bebidas e alimentos.

16. Nossas excursões possuem roteiros com estabelecimento que não permitem a entrada de bebidas e alimentos. Consulte-nos.