FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS (sexta-feira)

Vamos curtir o friozinho mais cultural do estado no Festival de Inverno de Garanhuns, com saídas nas sextas e retorno no sábado.

De R$380,00 por R$320,00 até 28/06. 

Pagamento pelo PAYPAL pode ser em até 6x sem juros no cartão.

Indisponível

Notificar quando estiver disponível

Nossa excursão para o Festival de Inverno de Garanhuns 2017

Embarque às  06:00h, Boa Viagem, em frente ao Parkhotel; 
Às 06h30min, Derby, em frente ao BRADESCO:

Roteiro Previsto:

1º Dia (sexta) Recife / Garanhuns/ PE;
Comparecimento dos excursionistas pontualmente nos horários e locais acima marcado para embarque em veículo de turismo com ar, seguindo com destino á Garanhuns/PE. No percurso o guia fará o entrosamento do grupo e faremos uma parada na Rainha da Pamonha para um café da manhã (opcional).  Chegada prevista para ás 11:00h, seguiremos para o restaurante Chalé (opcional) aonde almoçaremos e visitaremos o Relogio de Flores. Após o almoço iremos visitar algumas Praças com atividade do FIG 2017.


2º Dia (Sábado) – Garanhuns;
As 08:00h,após o café da manhã sairemos  para realizar nosso City Tur em Garanhuns acompanhando de Guia local, almoçaremos e as 16hs retornaremos para Recife com chegada prevista as 20hs



**** As 16:00 retornaremos para Recife, com chegada prevista as 20:00


FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

  

Inclui:

* Transporte ida/volta;

*  1 Diária com café da manhã, em apartamento, single, duplo, triplo ou quadruplo. ( Pousada Ipanema);

* City Tur com guia local;

* Monitor da Elotur.

 

 

Não inclui:

* Refeições por fora do café da manhã;

Obs.: Valores dos serviços não incluídos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

REGRAS DE COMPRA E UTILIZAÇÃO

  

Compra e Cancelamento

       1. As compras de nossas excursões e pacotes podem ser realizadas através do portal https://www.elotur.com.br ou diretamente em empresas conveniadas.

        2. Compras realizadas por empresas parceiras, devem ser agendadas exclusivamente em nosso portal https://www.elotur.com.br.

        3. Cancelamento da compra de passeios sem hospedagem, com recebimento integral do valor pago deve ser realizado até 14 dias após a compra ou 3 dias antes do passeio. Deve ser solicitado exclusivamente através do e-mail (RESERVAS@ELOTUR.COM.BR).

         4. Cancelamento da compra de passeios com hospedagem, com recebimento integral do valor pago deve ser realizado até 14 dias após a compra e 2 meses antes do passeio, após este prazo seguirá as regras do meio de hospedagem. Deve ser solicitado exclusivamente através do e-mail (RESERVAS@ELOTUR.COM.BR).

        5. Alteração/cancelamento por parte do cliente da data de realização da excursão deverá ser feita até 60hs de antecedência ao inicio do passeio, sendo permitido remarcar outra data ou substituir por outro passeio. Exclusivamente através do e-mail (RESERVAS@ELOTUR.COM.BR).

        6. Alteração/cancelamento por parte da Elotur da realização da excursão deve ser feita até 48hs de antecedência do inicio do passeio.

       7. Cancelamento da compra de Pacotes de Operadora segue as regras de cada Pacote que será informado pelo e-mail do cliente informado no momento da cotação.

Serviços adicionais e atrações do destino

         8. Os Valores dos serviços opcionais podem sofrer alteração sem aviso prévio, pois se trata de serviços de parceiros da Elotur.

         9. A Elotur não se responsabiliza por não funcionamento ou alteração das atrações de determinado Ponto Turístico.

 

Valores

         10. Nossas promoções não são cumulativas.

         11. Crianças até 4 anos, 11 meses e 29 dias é cortesia desde que acompanhada de dois ( dois) responsáveis e viaje no colo do responsável e esteja portando documento de identificação.

 

 Agendamento

           12. No momento da compra o cliente deve informar o nome completo, com documento de identificação e local de embarque dos passageiros para finalizar o Agendamento. Caso não possua esses dados no momento da compra deve informar com até 3 dias antes do passeio pelo Painel do Cliente no portal https://www.elotur.com.br, caso não seja feito o embarque no veículo não será autorizado.

         13. Passeio agendado e cliente não comparecendo no horário e local combinado (ou cancelando fora do prazo determinado) caracteriza perda total do valor pago.

          14. Alteração de passageiros só é permitida com antecedência mínima de 48hs.

 

 Regras de Conduta no Veículo

          15. Em nossas excursões não é permitido à utilização de caixa térmica ou similar para transporte de bebidas e alimentos.

          16. Nossas excursões possuem roteiros com estabelecimento que não permitem a entrada de bebidas e alimentos, consulte-nos.

Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Produto: FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS (sexta-feira)